Uma cantora e compositora dinamarquesa, com um estilo um pouco diferenciado do que se busca hoje em dia no mundo musical. Ela foge daquele conceito superficial, e mostra um lado desejável e harmonioso entre sua voz e as letras de suas músicas. Batidas Eletro, Dance, Indie/Pop completam o seu perfil.




Karen Marie Ørsted - MØ, vem se destacando desde meados de 2013 tendo parcerias com o DJ Diplo, e estourando na Dinamarca e em países vizinhos. Entre olhos claros, rabos de cavalos, tranças, e movimentos corporais, seus videoclipes conectam de uma forma engenhosa com as batidas e as vestes.






Ela já esteve por aqui e deixou saudades.

MØ fez uma parceria com Major Lazer e DJ Snake, que rendeu bons aplausos, e continua animando muitas baladas, e não sai da playlist de muitos fãs de ambos "Lean On".



E o videoclipe como já era de se esperar também, ficou gravado na memória: com dancinha, coroa de flores, e um despojado estilo indiano, e rende até um ônibus.



E não é que teve outra participação? "Lost"





Realmente MØ, tem deixado sua marca.

E sobre esse codinome?

O codinome, que significa “ser virgem” (no sentido de inocência, pureza, não exatamente no sexual), contrasta com as composições de MØ, centradas nas descobertas da juventude e acompanhadas por batidas dançantes.

— Boa parte das minhas músicas é sobre crescer e ser uma adolescente, exatamente aquele período da sua vida em que você para de ser pura, passa a experimentar coisas... Gostei desse paradoxo — explica a dinamarquesa, que começou a tocar piano aos 7 anos e se interessou pela música ao descobrir (e virar uma grande fã) as Spice Girls. — Eu queria ser como elas! Conheci recentemente a Mel C. na Dinamarca e quase desmaiei (risos).  http://oglobo.globo.com


Bem, agora fiquem com algumas músicas da nossa querida dinamarquesa (que eu particularmente amo)

















0 comentários: